segunda-feira, 11 de março de 2013

O primeiro encontro com Armando

Capitulo 61 - 1 de 4
[Em breve]

Capitulo 61 - 2 de 4
[Em breve]

Capitulo 61 - 3 de 4
[Em breve]


Capitulo 61 - 4 de 4

Betty, Armando e Mário na Danceteria, falam sobre os negócios da Ecomoda. Betty sai para avisar seu pai que chegará tarde. Armando e Mário conversam à sós:

M - É por uma boa causa. Já está bêbado?

A - Sim. Já estou vendo divino o lugar, já estou vendo divino o garçom, já estou vendo divino o barman, já estou vendo divino você! Mas ela ainda é horrível. Não vou poder fazê-lo [seduzí-la].

M - Vai sim. Diga-me, de qual mulher você mais gosta no mundo? Qual a sua mulher ideal?

A - [depois de pensar um pouco] Adrianita Arboleda!

M - Adrianita Arboleda acaba de se levantar daqui, está fazendo uma chamada, foi ao banheiro, e quando voltar vai ser sua, só sua, entende?!

[Mário  se levanta para ir embora. Armando o segura, desesperado]

A -  Por favor, não me deixa aqui, sozinho!

---------------

Casa da Betty, Hermes atende o telefone:

B - Estou em um restaurante, com o Dr. Armando e com o Sr. Mário. Eles me convidaram para jantar!

H - E à que horas pensa em voltar. Diga-me o endereço que eu vou buscá-la.

B - Não precisa, o Dr. Armando me leva.

H - Não confio que ele te traga, ainda mais à essas horas.

Dona Julia - Deixe a menina, está trabalhando. Se ele diz que vai trazê-la a trará.

H - Está bem, mas não chegue tarde.

-----------------------

Restaurante, Armando e Mário:

A - Apenas para que fique bem claro, essa é uma canalhice que eu não penso em fazer à pobre Beatriz.

M - Pense bem, Dr. Armando, se você não o fizer  [a canalhice] ela o fará a você! Escute e repita: Adrianita Arboleda, Adrianita Arboleda, Adrianita Arboleda [e os dois se põem a repetir o mantra, até que Betty chega]

Mário simula um outro compromisso urgente, com uma mulher, em um outro restaurante. Betty se prepara para irem embora, mas Mário insiste que continue a sua reunião só com Armando:


B - Dr. Mário, o Dr. Armando bebeu muito e deveria parar de beber. Além do mais, a Dona Marcela o espera, e esse não é um lugar apropriado para ele.

M - Armando está muito deprimido, temos problemas financeiros, a relação com Marcela está muito mal. Eu não posso acompanhá-lo, e ele não pode ficar bebendo sozinho. Se você o estima, precisa acompanhá-lo. Não o deixe sozinho, por favor! [Betty concorda e Mário os deixa sozinhos, agradecido]

Armando propõe um brinde:

B - À Ecomoda!

A - À mim, e a você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário